Portuguese Spain English Japanese




2 de mai. de 2011

Saga inaugura sexta unidade



Já faz quase um mês que foi inaugurada a sexta unidade da Saga em Belo Horizonte, mas não deixa de ser importante ressaltar o acontecimento para que mais pessoas que moram na região possam se matricular.

Estão sendo distribuídas bolsas, se você mora próximo ou tem interesse em fazer o curso marque uma visita.


"Você mora em Minas Gerais? A sua espera acabou! É com muito orgulho e alegria que comunicamos que a Saga de Belo Horizonte já está inaugurada e funcionando a todo o vapor. Sim, agora é a sua chance de estudar na maior e melhor escola de Arte Digital e Computação Gráfica do Brasil.

A sexta unidade da Saga é especial. Essa é a primeira que é inaugurada após a parceria com a Gnomon, o que garante novidades incríveis. A principal delas é o mais novo curso da escola: WarpZone, que está sendo desenvolvido desde 2010 nos modelos de qualidade da Gnomon e escutando as principais empresas de games do mercado nacional. É um curso arrojado que vai preparar os melhores profissionais em uma das áreas mais promissoras do país.

E além do WarpZone, a unidade de Belo Horizonte também terá turmas do Start e do Marquise, com capacidade para até dois mil alunos. E toda essa galera estará muito bem acomodada nos cinco laboratórios e instalações modernas. Aliás, aqui existe uma história muito interessante.



O prédio onde a Saga está instalada é tombado pelo Patrimônio Histórico, por isso, restauramos toda a fachada retomando a arquitetura original. Do lado de fora, a arte exuberante e arquitetura característica da capital mineira. Do lado de dentro, muita modernidade e conforto – a prova definitiva que arte e tecnologia andam juntas na filosofia da escola.

Alessandro Bomfim, sócio fundador da Saga, explica que a escolha de Belo Horizonte como sede para a sua sexta unidade considerou vários fatores. “A Saga é uma rede que cresce de forma sustentável e que pauta seus investimentos no que efetivamente pode gerar benefícios para a educação e cultura de determinada região. Minas Gerais, por exemplo, já concentra um grande número de polos de inovação e tecnologia e é natural que tenha uma escola como a Saga, já que nossa essência é justamente transformar jovens em profissionais qualificados e competitivos para inovarem no mercado nacional e internacional de Computação Gráfica”, diz Bomfim.

Além disso, segundo ele, era grande o número de mineiros interessados em fazer cursos da Saga. “Diariamente, éramos procurados para saber se tínhamos alguma unidade em Belo Horizonte ou cidade próxima”, conta. “Agora, com a parceria com a Gnomon, temos certeza que esse interesse será ainda maior, principalmente pelo curso WarpZone, que foi preparado com a consultoria de empresas Brasileiras de Games e com base de qualidade nos cursos da escola de Hollywood”, completa Bomfim.

Só existem motivos para comemorar! Se você mora em Minas Gerais, vá conhecer a unidade e fazer sua inscrição. Aproveite para fazer um check-in no Foursquare, tirar fotos e mandar no seu Twitter e compartilhar no Facebook. Queremos ver o que vocês estão achando da nossa nova unidade, ok? Venha fazer parte da nossa Saga e fazer história você também!


Paulo Miorin (Gerente da Unidade BH) e Alessandro Bomfim (co-fundador Saga), comemoram a inauguração da nova unidade

Unidade Belo Horizonte
Endereço: Av. Afonso Pena, 749 Centro
Telefone: 31 3054-1391"


Link original: http://www.saga.art.br/blog/saga-inaugura-sexta-unidade-em-minas-gerais-com-novo-curso/

2 comentários:

  1. Importante informar que a SAGA coloca 2 ALUNOS POR MICRO no curso Start (2anos e 10meses)

    ResponderExcluir
  2. Pois é fiquei sabendo disso! A justificativa foi que os trabalhos são feitos em equipe mas meu curso começa nesta terça e eu vou postar como foi aqui no blog.

    ResponderExcluir